Frederico R Martins Blog

Um pouco sobre o Blog

Posted on: março 29, 2009


Boa Noite pessoal!

Venho aqui pela primeira vez montar o meu blog, que não julgo só meu. Porque quem vai mandar aqui é você! Isso mesmo que você acaba de ler… Eu como trabalhador da área de Informática sei o quão importante é escutar o cliente, e não só o cliente, mas como qualquer um.

E acho que nada mais justo de ter um blog ditado pelas pessoas que estão aqui generosamente doando o seu tempo para ler os meus posts.

Como esse é o primeiro post estarei aqui fazendo uma breve apresentação da minha pessoa e da proposta que tenho para o blog também. Para começar… meu nome é Frederico Rodrigues Martins, hoje trabalho na empresa Conect Serviços em Informática Ltda. Na empresa a minha especialidade é a parte de Web com a parte de Design e programação em PHP e Asp.net com integração em Mysql em ambas as linguagens.

Tenho alguns projetos já na web, vou citar alguns aqui para vocês conferirem que é o Chita da Silva Brasil, Artes da Gabi, Clinica Enio Serra e Diacom Exames. Agora um projeto bem simples em Delphi for php que desenvolvi foi esse aqui e também existem um outro que comecei a fazer para um cliente, mas foi interrompido pois o cliente rompeu o contrato, como disse hoje o Gil Giardelli hoje no encontro EWD, o nível de VDM(Vai dar Merda) era muito alto! rs

Voltando… O objetivo desse blog será destinado aos profissionais de informáticas, pois eu vou estar sempre comentando sobre alguma matéria ou algum evento que eu julgue importante ou até mesmo sugestões de vocês! Mas o forte maior do blog vai ser a programação em DELPHI FOR PHP, pois eu gostei muito da interface e faço parte de vários grupos e sinto uma falta muito grande de material para essa ferramenta.

É isso… espero que vocês tenham gostado do post e que continuem acopanhando o blog!

Boa noite! Eaté o próximo post!

Bookmark and Share
Deixe um comentário

Arquivos

Twitando

Meus últimos bookmarks

RSS IDG Now!

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
