Frederico R Martins Blog

Exercício Módulo1 Arteccom Design de Interfaces (Reavaliação)

Posted on: outubro 14, 2009


Fala Pessoal,

Como prometido eu vou postar aqui como ficou o redesenho do site da academia do exercício do Design de Interfaces da Arteccom. Ficou bem legal, completamente diferente do primeiro layout. Ouvi as criticas do professor e resolvi rever alguns conceitos do site e gostei bastante do resultado final, exceto pelo menu que eu poderia e devo trabalhar mais… mas eu atualizo mais para frente.

Site Saude Academia Redesenho

Site Saude Academia Redesenho

Avaliação:

Muito bom Frederico!

Só o menu principal que ficou perdido na parte superior. O ideal seria integrá-lo à interface, talvez logo abaixo do logotipo. Uma cor azul também o destacaria mais. Lembre-se de distribuir os itens do menu de maneira uniforme para não criar espaços vazios na tarja, combinado!?

Meus parabéns e até o próximo projeto!

Bookmark and Share

Deixe um comentário

Arquivos

Twitando

Meus últimos bookmarks

RSS IDG Now!

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
